Home / Camisaria Fascynios / Aprenda a combinar camisa branca slim feminina

Aprenda a combinar camisa branca slim feminina

Camisa branca slim feminina, com modelagem justa, manga longa com fechamento por botão de casa ou de pressão, fechamento frontal por que acompanham aos do punho, é um realce na mulher moderna.

Os diversos produtos diferenciados, que acompanham os movimentos do da moda feminina slim, cuja modelagem justa, é um símbolo da elegância informal feminina está à disposição da mulher moderna nas melhores lojas.

As camisas slims são uma tendência, tanto para as coleções femininas como para masculinas, e estão sempre presentes nos principais desfiles apresentando a leveza e o caimento dos modelos sempre com muito estilo e elegância.

A importância do tecido na confecção da camisa branca slim feminina

O tecido para a confecção das camisas slims, principalmente as brancas, é de fundamental importância para o bom caimento, assim como a fineza das costuras e o desenho das mesmas.

As camisas slims são muito apreciadas hoje em dia, não só pelas mulheres, mas também pelos homens. Devido a sobriedade do corte, e a versatilidade de ocasiões a que atende, pode-se dizer que é uma peça chave no guarda-roupas.

A princípio criadas para os homens, as camisas passaram a compor o visual feminino desde a década de 30, por ocasião em que Coco Chanel vislumbrou que o traje masculino poderia muito bem ser adaptado para um estilo feminino.

As peças então passaram a ser confeccionadas sob medida aprimorando o visual da mulher moderna. Hoje em dia a camisa feminina é uma peça muito versátil e agrada a todos os gostos.

Seja de crepe indiano, o algodão, linho, cetim, jeans, e vários outros tecidos têm se adaptado à moda feminina, e confecção de camisa branca slim feminina por ser neutra, e compões vários estilos sem perda de qualidade.

As diversas forma de uso da camisa feminina

  • Para o trabalho – As camisas slims femininas já se incorporaram ao visual e ao guarda-roupa feminino, pois é a peça mais dinâmica para compor um visual discreto e elegante nos locais de trabalho, por possuir cortes clássicos.
  • No passeio – Com modelos e tecidos diferenciados, estão aptas para transitar em todos os lugares, shoppings, parques, restaurantes, etc. O importante é saber compor o visual de uma camisa branca com outra peça mais despojada.
  • Para o verão – Para os dias quentes é sempre indicado camisas em tecidos mais leves e se possível com mangas curtas. A renda é uma boa opção para os dias mais quentes além de não perder o estilo nem a elegância.
  • No inverno – Nos dias ou noites mais frios o ideal é combinar a camisa branca slim feminina com suéter, blazers e cachecóis ou lenços, para compor um visual mais elegante a sugestão é usar calças de lã.

Qualquer que seja a estação do ano, vale lançar mão de alguns macetes no uso de camisas femininas, para realçar o visual. A camisa sob um suéter com a gola aparente, faz a diferença no resultado final da composição.

O estilo e o conforto combinados

Quando confeccionada em algodão egípcio, crepe indiano, ou outro tecido de toque macio, mesmo que com estampas impressas em relevo ou outra textura de branco, vestem muito bem e proporcionam conforto a quem usa.

Tais peças são insubstituíveis no guarda-roupas da mulher atual, que mesmo sem estarem acompanhadas de outros itens, são capazes de produzir um visual de personalidade e atitude, que são características da mulher moderna.

A camisa branca slim feminina, deixa a mulher a vontade e confortável e ao mesmo tempo confiante, pois sabe que está bem vestida, seja para uma reunião de negócios ou com amigos, estará sempre bem apresentável.

Sobre Fortram

Veja Também

Aprenda a usar camisas moda urbana

Nos dias atuais, os homens têm procurador cada vez mais por dicas de como usar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *