Home / Camisaria Fascynios / Como cuidar de suas camisas Fascynios?

Como cuidar de suas camisas Fascynios?

Saber como cuidar de suas camisas Fascynios é algo extremamente importante, uma vez que a forma de lavar e até mesmo passar pode elevar a sua durabilidade por muito mais tempo!

Não é nenhuma novidade que as camisas Fascynios não somente representam bom gosto e estilo, mas acima de tudo, elegância pautada em uma elevada qualidade dos produtos!

Na verdade o grande segredo para conseguir manter suas peças sempre bonitas e intactas deve ser pautado em alguns procedimentos básicos, e o primeiro deles consiste em escolher produtos realmente de qualidade.

Se você quer saber como cuidar direito de suas camisas, continue lendo esse conteúdo – aqui você terá a oportunidade de conhecer algumas dicas realmente eficiente e diferenciada!

Como cuidar de suas camisas Fascynios – cuidados ao lavar!

É importante saber que antes de fazer a lavagem da sua camisa social é preciso fazer um checklist da gola e também dos punhos – casos eles estejam mais encardidos procure fazer um processo de pré-lavagem!

Outra dica é evitar o uso de alvejantes em camisas brancas, pois isso pode acabar as deixando com aspecto amarelado e tirando a sua beleza.

Se for preciso fazer a remoção de manchas, deixe a peça de molho em água com bicarbonato de sódio! A mancha sairá de forma bem mais fácil!

Se o tecido da sua peça não for de algodão e for mais delicado, uma alternativa pode ser recorrer a uma lavanderia de sua confiança!

Os cuidados na hora de secar a sua camisa também precisam de atenção!

Não é somente na hora de lavar que a sua camisa pode exigir alguns cuidados especiais – a hora de secar também é importante!

O primeiro ponto é procurar sempre preservar o tipo de modelagem da peça, por isso na hora que for secar pendure sua camisa usando um cabide e não pregadores como de costume!

Isso não somente ajudará a manter a modelagem da peça como também facilitará bastante na hora de passar.

Outra dica interessante é deixar a camisa sempre secando na sombra! Isso é uma forma de garantir que a peça não acabe desbotando, principalmente se ela for colorida.

É hora de passar sua peça! Saiba quais os cuidados devem ser adotados!

A hora de passar talvez seja um dos momentos mais cautelosos para garantir que sua peça esteja sempre conservada.

A primeira medida é considerar o uso de uma tábua de passar! Quando for passar lembre-se também de abrir todos os botões da camisa pois isso ajudará a tirar todos os amassados!

Antes de começar o processo, lembre-se de visualizar a etiqueta da peça para certificar qual é o tipo de tecido – isso é importante pois orientará o ajuste da temperatura do ferro levando em consideração a composição do tecido em questão.

como cuidar de suas camisas Fascynios

Se por acaso o tecido da sua camisa for feito em fibras naturais, recorre ao uso de vapor, pois isso facilitará, e muito, na hora de tirar os amassados.

As mangas devem ser passadas cuidadosamente, adotando o máximo de cuidado para evitar a formação de possíveis vincos e também respeitar as linhas de costura da peça!

Dica extra – procure evitar o uso de cabides que sejam feitos de metal, pois eles poderão deixar a sua camisa Fascynios marcada!

Outras dicas para saber como cuidar de suas camisas Fascynios!

Na hora de passar perfume ou desodorante, faça isso antes de vestir a sua camisa! Isso poderá evitar possíveis manchas ou até mesmo deixar o tecido dela danificado!

Agora que você já sabe como cuidar de suas camisas Fascynios, que tal conferir todos os modelos disponíveis no site da Camisaria Fascynios? Certamente você poderá encontrar modelos que tenham tudo a ver com seu estilo!

About Fortram

Check Also

5 dicas de looks com camisa casual branca

Todo homem que tem estilo e que gosta de se vestir sempre bem, precisa ter …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *